A Cromatica acumula experiência em comunicação visual desde 1988.

Seu fundador o Arquiteto Paulo Virga é especializado em Comunicação Visual.

Nosso diferencial é o acompanhamento da criação ou preparação do arquivo até o produto final.

Com uma administração sólida e uma equipe entrosada, proporcionamos aos nossos clientes a Satisfação de ter seus projetos realizados com êxito e dentro dos prazos estipulados.

Temos equipamentos atualizados, rápidos e de alta resolução gerando um melhor custo para o cliente.

A Cromatica é uma empresa moderna, atualizada e eficiente com a experiência necessária para atender o cliente exigente.

MISSÃO

Atuar no ramo de comunicação visual para clientes de pequeno, médio e grande porte, desde o prepress até a instalação final.

Atender aos clientes de forma ampla e eficaz com produtos adequados em nossas expertises.

Desenvolver e aperfeiçoar constantemente novos produtos com equipamentos e treinamentos dos colaboradores para aumentar cada vez mais nossa expertise.

Agir de acordo com a carta de valores estabelecida e reconhecida por todos os membros da equipe.

VISÃO

Estar em as 20 maiores empresas da Baixada Santista e a melhor em comunicação visual.

Ter produtos e serviços padronizados com qualidade absoluta, atendendo a todos os segmentos.